sábado, 7 de agosto de 2010

Sobre o que EU queria

TUDO que eu sei é que você é adorável
Você é coisa mais adorável que eu já vi (8)



Tudo o que eu QUERIA era...

Que você me entendesse

Que você tivesse medo de me magoar da mesma forma que eu em preocupo e tenho medo de fazer algo errado pra você

Queria que nosso amor perdurasse...

Que nossas promessas não fossem quebradas (tão facilmente como foram)

Que você realmente me amasse pra toda vida...

VOCÊ continua vivo
EU também (Y)

Pessoa como eu queria ter você do meu lado
Juras de amor eterno se perdem
Abraços ganham frouxidão
Corações se partem


Mas a vida continua =D

Ela não para pra você remendar os pedaços
Juntar os cacos

Eu queria que você soubesse que quando eu digo ti odeio...
O significado é eu te amo (L)

Queria que sua musica favorita fosse a que eu estou ouvindo agora
Que seu livro favorito fosse o mesmo da minha cabeceira
Que o sabor de sorvete preferido, a cor, o sabor de pastel (??) a estampa da cueca

TUDO me fizesse pensar em você
E pudesse ter a certeza que você também estava pensando em mim

Não estou tão depressivo assim (Y)

Mas é como me sinto
Sua falta criou um buraco em mim


e nem muitas línguas ou corpos a fazem cicatrizar


VOCÊ é MAL

e o pior de teus pecados foi ter feito eu ti amar

e eu queria então arder no inferno


pois eu QUERO me esbaldar nesse pecado (66'

Um comentário:

  1. nuss cara vc é mt sensivel

    suas palavras consiguiram ir aos confins do meu coraçao

    eu amei td o q vc escreveu

    espero q essa dor nao sseja tao intensa

    pois alguem que sofre assim tem q ter mt força p viver

    ResponderExcluir