domingo, 1 de agosto de 2010

Sobre o MEU mundo


Quando eu tinha poucos dias de vida já soube que no meu mundo NADA seria fácil...

Odiado desde antes de o nascimento minha vida nunca foi tranquila.

Mas então eu cresci e fui aprendendo a contornar certas dificuldades e a enfrentar muitos medos

Eu sou tímido - e ninguém acredita nisso



Meu mundo sempre foi cinzento,
era um mundo de gelo.

EU era frio e não deixava jamais transparecer minhas fraquezas (que eram muitas) e sempre mantinha uma maldita cara de blasé :S

Aah como eu era OTÁRIO!!

perdi de vivenciar amores
perdi de vivenciar mais ardentemente minhas amizades


Mas agora no meu mundo despontam algumas cores
o cinza ainda predomina, mas pouco a pouco ele se esvaai

Meus amigos importam muito agora - e eu lhes digo isso

Eu aprendi que o amor machuca
e me machuquei muito


No meu mundo eu ainda sou muito imaturo

aprendi a amar muito tarde
quebrei a cara poucas vezes


E essa falta de aprendizado me deixa desamparado frente às turbulências que me cercam =/

Eu já quebrei corações...
... muitos por sinal =/


No meu mundo falta cor
sobra dor

Quero ajuda pra colorir as páginas restantes
e torná-las um belo jardim

Preciso do meu príncipe encantado
ou simplesmente um AMOR

7 comentários:

  1. Bem,um principe encantado vai ser dificil você achar e um amor mais ainda.
    a verdade é que nos dias de hoje tudo foi muito banalizado nessa questão, mas nunca é impossivel.
    Te desejo sorte para conseguir colorir sua vida e transforma-la no melhor para você so cuidado para nao se arrepender e preferir a vida preto e branco como aconteceu comigo.

    ResponderExcluir
  2. Depois de um texto desse fica ate dificil comentar...
    Mas ja q aprendeu dar valor nas amizades, valorize-as pois elas serão cores no seu mundo cinzento..

    Conte cmg, lindo.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. você escreve muito bem Nettho, parabéns *o* rs

    ResponderExcluir
  4. Ai, éh tão estranho quando colocamos nossos sentimentos numa menssagem, ou em um simples verso, éh comos e estivessemos vendo nossos erros e nossos acertos, apesar de sabermos da existencia deles, os permanecemos ocultos dentro de cada um de nós, dores, tristezas, amores, e até esperanças... Creio que cada um de nós temos algo assim em comum !! Muito lindo, Gostei *---*

    ResponderExcluir
  5. O mundo É cinza, aquele otimista acaba deixando de ser realista...

    A verdade é que estamos tentando colorir algo, mas não temos as tintas necessárias para todo um mundo, então fazemos pedaço por pedaço, canto por canto, assim, um dia terminaremos...

    LINDO o texto, gosto da sinceridade e do impacto que as suas palavras têm...

    Continue assim^^

    ResponderExcluir
  6. Talvez esse 'seu mundo' q vc se refere não seja só seu. Eu, assim como vc e acredito e muitas outras pessoas tbm vivem nesse mundo...

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm ainda vivo nesse conto de fadas e tbm estou a espera desse principe encantado q nunca chega =\

    ResponderExcluir