sábado, 7 de agosto de 2010

Sobre meus Erros e o meu Silêncio


Eu sempre esqueço de dizer algo em um momento importante
Eu sempre paro de conversar com alguém que sempre me fez bem :/

e apesar de saber que isso me faz mal
eu CONTINUO fazendo essas mesmas coisas O-O

Quantas amizades esvaídas, quantos abraços e apertos de mãos perdidos ou vazios de expressão??

Meu tédio é sufocante
e eu sufoco rápido (Y)

Sempre penso: WTF!! Por que eu parei de conversar com fulano?? Ele era tão legal O_O


Eu só queria não ter MEDO dos outros
Aceitar os outros em minha vida.

Ceder espaço no meu coração gelado...


Amigos agasalham e acalentam
Amores enobrecem e constroem os alicerces do homem
Abraços apertados dizem muito sobre a pessoa
e Beijos apaixonados arrepiam a pele


Sei de tudo isso e AINDA tenho MEDO


Covardia fútil e cruel

Eu preciso de coragem
De forças

E de um abraço apertado

Me fala sobre VOCÊ??

2 comentários:

  1. Assim como falei no MSN.. me vi no seu post

    Medo idiota, mas como controlar?

    ResponderExcluir
  2. Mesma coisa q eu, medo , ficar bravo com uma pessoa, mas no mesmo tempo estar triste por ter ficado bravo com ela.. As vezes naum me entendo, mas naum sei porque isso..
    Adorei O blog, muito legal, meche com os sentimentos da gente...Parabens

    ResponderExcluir