sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Sobre a confiança e meus amigos.

Tenho tantas pessoas ao meu redor e ainda me sinto tão sozinho...

"Confiança é a base para qualquer relacionamento"

Frase que ouvi minha melhor amiga dizer. E felicito ao pensar: - Sim eu confio nela e em meus amigos!!
É claro que me refiro àqueles poucos - e verdadeiros, que sempre apoiam, corrigem, amam, brigam e confiam...
Se a confiança é a base, o alicerce, precisamos de algo para alimentar a relação.
E aí entra a cumplicidade!!

Planejar loucuras, inventar desculpas... teclar e falar ao telefone por horas...
... ou simplesmente sentar sem pronunciar uma palavra, mantendo o olho no olho, aquele ar de aconchego, carinho e amor. E sentir-se como se esta lhe fosse a melhor conversa trocada com alguém.

Ser amigo é também brigar quando lhe falta a razão, corrigir quando os nervos lhe brotarem e impedir que cometa erros...
Dialogar sobre seus erros...
Ser cobrado pelos devaneios momentâneos...
impedir à todo custo o mal que lhe possa sobrevir...

Serão por essas e outras atitudes que será possível viver.
Viver é ter amigos, amor, sorrir!!

Mesmo quando o choro chegar, saber que tem com quem desabafar.
Ter amigos é uma dádiva...

E agradeço pelos meus!!!

♥ I ♥ L ♥ J ♥ D ♥ F ♥ M's ♥

4 comentários:

  1. Ter amigos eu não sabia o que era isso.
    Sabe aqueles amigos que só de vc esta perto ja basta não precisa nem conversa mais de estar do lado,de sair, de só um telefonema de ah vamos comigo pra tal lugar,que faz vc se sentir especial pra ele.
    Então é esse amigo que estou falando que encontrei que é vc netho
    te amo demais muito mesmo e sempre vou estar com vc ta???

    ResponderExcluir
  2. Netho.. que palvaras bonitas

    é bom de mais ter amigos, estar ao lado deles e aproveitar o máximo do tempo né???

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu vi o endereço desse blog escrito na minha carteira na escola. Você estuda no Fernando?

    ResponderExcluir
  4. estudo sim sim mariana
    eu escrevi laah e de repente havia um dialogo

    vc faz u ke laah??

    ResponderExcluir