terça-feira, 1 de setembro de 2009

Sobre as Decepções

Estou decepcionado.
Decepcionado comigo mesmo, com meus smigos, minha familia, meu emprego.
Não tenho o cabelo que quero, minha voz é infantil e feminilizada, não sou alto, sou magro demais, minha pele está mal cuidada, vivo doente.
Não tenho quem eu quero ao lado.

Viver reclamando e murcho não resolve o problema.
Não quero que me vejam sempre como vítima.
Queria uma vez ser tido como exemplo.

Essa abstinencia de elogios me desgasta em demasia.
Sei que falta muito para atingir perfeição (é uma busca incansavel e sem sucesso).
Viver pela opinião dos outros é errado, mas é assim que vivo.
Ou pelo menos finjo que vivo.

Estou decepcionado sim.
Quero ter alguem comigo sempre que precisar
Poder abraçar
Beijar
Confidenciar
Amar

Sou uma pessoa que deve ser amada sim, não quero apenas curtir.
Tenho vontade de crescer
Sim, eu sou criança!!

Preciso de ajuda
Por favor
Reticências

Nenhum comentário:

Postar um comentário