sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Sobre a dor e o choro

Ao sair do médico pouco caminhei e senti uma dor que não era física.
Desabei em lágrimas mesmo sem ter motivo aparente.

Confesso que só havia frustração e um medo tremendo por algo impalpável, indecifrável.

Ao sentar-e senti toda minha fragilidade ali, exposta aos traunseuntes esparsos e poucos corriqueiros naquela parte da cidade.
Tentei respirar mas o meu peito parecia congelado...
Tentei falar mas som nenhum saía de minha boca...

Incapaz de comprEEnder...
Ali...
Só e chorando...

Senti o quão insignificantes somos perante o todo.
O mundo não parou porque um menino de nada pôs-se a chorar.
Nenhum ombro amigo se apresentou entre tantos estranhos...

O egoísmo definha a humanidade.
Somos incapazes de sentir algo perante a dor de outrem!!

Enquanto eu estava ali ME amei...
Me amei imensamente!!

Pois quem poderá enxugar nossas lágrimas quando estamos vivendo nossas próprias vidas??
-Apenas nós mesmos!!

Confia em seus amigos, partilhe suas dores e agonias...
Mas não torne-se escravo de seu próprio coração. A dor brota e o choro vem, mas a esperança por dias melhores quebranta qualquer coração partido.

Ame.

Um comentário:

  1. Ame tudo e todos.
    Sempre estaremos sozinhos, sempre vamos acabar ficando só nós mesmo com o nosso eu.
    Mais enquanto tiver pessoas ao nosso lado amemos sem saber o que vai esperar por nos futuramente..

    Por isso eu te amo biii incondicionalmente vc é uma partinha de mim ♥

    ResponderExcluir