quarta-feira, 20 de maio de 2009

Sobre a Relatividade e Ideias



A relatividade me incomoda!!

Como posso saber que aquilo é feio, aquele é bonito, acolá é bom, aqui é mal??

Esses padrões nos foram expostos e impostos desde a tenra infância, quisera eu poder tê-los contestado e perguntado e entendido...

Eu poderia mudá-los??
Eu os iria entender??

Uma ideia poder mudar muita coisa!

Foi assim no passado. Hoje faltam trovadores do povo, querreiros que galguem pelas letras e derrubem gigantes do pré-conceito, fincando-lhes dardos inflamados de ideias!

E belas ideias...

Porque são essas as vozes que movem montanhas, abrem mares, dão asas a humanos, voz a quem teme!

Quanto mede uma ideia??
Como se mede uma ideia??


Uma ideia transforma e como tal se transforma!

O universo criado por sua intervenção é a sua medida sua mensura sua extensão.

Mesmo a menor das ideias pode ser a mais honrosa forma de expressão, uma ponte para a liberdade da mente.


Nos ensinaram a pensar metodicamente e seguir padrões, não obstante criei ideias e faço delas meu modo de viver!!!



CARPE DIEM PESSOAS

Um comentário:

  1. Muito bem!!!!
    Outro parabéns!!!!
    Foi de ++++++
    Continue assim!
    E Carpe Diem pra vc tbm!!

    ResponderExcluir