quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sobre a minha Timidez e o que Receio

Eu morro de vergonha!!!

A Timidez caminha paralela à minha existência.

Receio ir dar um OI para aquela pessoa que olhou e olhou de outra forma...
Receio gritar para extravasar...
Receio tocar na mão e senti-la junta a minha...

Percebo que isso é um falso fundamento na minha mente.

Não preciso temer a opinião de outrem!
Ninguém é melhor que eu, nem pior, então por que??

Talvez tenha sido minha educação em casa... com meu pai orgulhoso e autoritário...

Tenho melhorado nos últimos anos!!!
Alguns que lerem este texto nem irão acreditar que eu sou Tímido, mas o sou. Fato.

Fazer loucuras, gritar, não temer julgamentos e opiniões é quem eu sou!!!

Mas ainda me escondo sobre essa máscara, temeroso
...temeroso pelo quê?? ...temeroso de quê??


A Timidez caminha comigo, para ser Feliz aprendi que devo trabalhar com ela, mas não é simples.

"Quero me jogar, me entregar aos teus braços, sentir-te perto mesmo que longe...

...mas tenho vergonha...

...tenho receio...

...receio que para vc eu seja apenas mais um, sem a magia que EU acredito..."


Minha Timidez é Medo, preciso de ajuda...

E a melhor ajuda para um coração que teme é o Amor.
Por isso peço: Estejas comigo... e me ajude a vencer os fantasmas da minha mente, que amordaçam meu pensar, cegam me agir, derrubam meu gostar.



Acredito no poder de sua intervenção
Acredito em você
Amo

10 comentários:

  1. MOCINHO TIMIDO ^^^HUAHSHAUSHAUSH

    ResponderExcluir
  2. qe timido, uahuahuauau. tbm sou um pouco :$ / gostei do texto ^^

    ResponderExcluir
  3. Timidez é um fato vago,divergente
    Não se entende, apenas o vive!
    Pode ser o sim ou o não,
    O fato consequente,Emergente
    Entedera que é recíproca
    Se tranforma através do Pai 'Tempo'
    Se perdera sozinho,
    Mudando para o despertai
    Despertai da alma...
    Não perdendo o tempo com vergonha
    Mas sim vivendo a sua Vida!
    Sendo intenso, desejado...
    E principalmente AMADO!

    ResponderExcluir
  4. o que bunitinho ele e "timido" kkkk se ele e timidoeu sou oq ??? kkkk bricks te adoro leke .... Obs seus textos são os melhores... s2

    ResponderExcluir
  5. ACHEI LEGALHHHHHH EH EXPRESSOU O QUE SENTIA VALEU A PENA

    ResponderExcluir
  6. ai Netho
    adorei o texto seu bobo

    rsrs

    sei que é super tímido, e que tbm super ousado

    coomo assim?? rsrsrs

    gostei muito mesmo do texto, espero ler mais destes por que são agradaveis ^^

    beijos

    ResponderExcluir
  7. É tenho certeza que vc um dia vai tirar essa mascara e deixará que conheçamos o seu verdadeiro eu e se precisar de mim. Pode contar comigo!!!

    ResponderExcluir
  8. Falou muito bem, entendo bem o que é isso.
    TIMIDEZ as vezes ajuda ou atrapalha...
    Temos que ser o que somos, pois o que importa e estarmos de bem com nós mesmo, e esquecer o que os outros pensam...
    Pois cada um tem seu modo de Pensar e agir!

    ResponderExcluir
  9. Ainda digo, tens medo, apesar de ainda temer o inseguro, o incerto, só precisa aprender a confiar em você... O fato de ter medo não o torna pior ou melhor que ninguém, apenas te torna HUMANO

    ResponderExcluir