quarta-feira, 20 de maio de 2009

Sobre a Carência

Ando carente...

Sinto falta de alguma coisa
Acordo com esse vazio, como... mas não é fome!
Vou à escola (será que alguem vai falar comigo??), vejo meus AMIGOS... não me falta companhia...




Eu tenho carência de abraço beijo amasso...


Sorrisos e apertos de mão... beijinho no rosto...
Carinho??


Eu tenho carência de pai mãe irmão...


Bom dia... boa noite... boa aula... não volte tarde... vai chover...
Fraternidade??



Continuo com esse vazio
Sozinho no banho, ele vem...
Sozinho na cama, ele aperta...


Sinto que amo, mas amo quem??
Será que sou amado??

Isso me fustiga castiga corrói!!!

Quando essa carência findar (anseio pelo seu fim) terei você ao meu lado!!!



Já te achei...

Por favor...
me note!!

8 comentários:

  1. ai Netho, que blog gostoso e aconchegante...

    adorei o texto, é muito bom mesmo
    a carencia, que carencia, sou carente e vc tbm

    mas ao mesmo tempo sou rodeado de tantas coisas, boas e boas

    ^^

    sempre estarei por aqui

    beijos Netho

    ResponderExcluir
  2. Carencia de algo que só nos mesmo sabemos ou achamos que sabemos.
    Confusões apenas confusões para nos deixar mais loucos...

    perfeitoo esse texto :P

    amoo vc bixinha (L)

    ResponderExcluir
  3. nussa nussa que massa seu blog...


    adorei os texto muito 10 ...


    vc e suas palavras magicas heheheh

    te adoro migo *-*

    ResponderExcluir
  4. Muito bom,
    Mas ficar com muitas coisas na cabeça deixa a gente assim mesmo, as vezes eu vejo todos meus amigos o dia todo a sinto saudades deles do mesmo jeito,

    abraço

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei esse texto, mas pior qe as coisas são assim mesmo .-.

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo esses textos,bem sua cara msm,todo artistico.
    AssNatalí

    ResponderExcluir
  7. carencia todos temos oque precisamos aprender é controlar pra sermos menos carentes e mais cariciados pela enfase de amar e ser amado

    ResponderExcluir
  8. parabéns!!! Adorei o texto!!! Quando se sentir carente me liga que te ajudo a esquece-lá um pouco!!


    Te amoooo Amiguuuu!!!!!!!

    ResponderExcluir