quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Sobre a verdade de meus sentimentos

Só eu sei as lágrimas que derramei,
Só eu sei da dor sofrida,
Só eu posso afirmar o que sinto,
O que mora aqui,
Dentro do peito...


Se eu não te amasse,
Se eu não quisesse estar para sempre ao seu lado
Há muito teria desistido de ti.
Teria deixado as lágrimas de lado.


Porém se me ver com outro alguém
E se não forem os teus lábios que eu estiver beijando,
saiba que ainda o amo (e muito)

Mas só o tempo pode lhe dar maturidade!!

Desista do medo
e aprenda a se entregar (yn)

Que quando estiver pronto
Estarei também ,
E poderei te provar todo meu amor ♥

Um comentário:

  1. ai que lindo amor *-* sim vc realmente o ama eu sim sei que num é frescura e que esse amor é verdadeiro...vc vai ver vcs dois ainda vão ficar juntos (yn)

    ResponderExcluir