segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sob uma nova Perspectiva

A grama esta verde e o chão forrado de flores amarelas
Uma pomba encostou a asa em minha cabeça ao descrever um rasante

Meus olhos distinguem coisas antes ignoradas

a vida tem nova cor
o mundo gira mais lentamente
e eu tenho mais TEMPO pra ver tudo com calma

atentar aos detalhes

saborear aromas e perfumes


A vida é bela
e as vezes nos esquecemos de quão preciosos são os dons da visão, audição, tato ...

Não sei como começou
Quando mudei
Porque mudei

Estou sentindo de outra forma

Meu coração pulsa tranquilamente enquanto descreve sua jornada
à morte

6 comentários:

  1. Que massa que ficou nettho :D

    ResponderExcluir
  2. E como já tinha dito, as mudanças são sempre bem-vindas e dessa vez posso dizer que as mudanças vão vir para tudo se tornar melhor^^

    Não tenho MUITO o que dizer, mas simplesmente digo, continue assim pessoa^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa, simplesmentee ahazzoou!
    Adorei gato. Parabéns! =*

    ResponderExcluir
  4. " Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
    muda-se o ser, muda-se a confiança;
    todo o mundo é composto de mudança,
    tomando sempre novas qualidades.
    Continuamente vemos novidades,
    diferentes em tudo da esperança;
    do mal ficam as mágoas na lembrança,
    e do bem (se algum houve), as saudades."
    -Luís de Camões, Lírica.-

    Acho q esse poema espressa um pouco dessa sua constante mutação.
    Adorei! \o

    ResponderExcluir
  5. adoreei wallacee *--*

    e brigadaaum a tds pelos comentarios ;D

    ResponderExcluir